27/04/2015

Soirée Vip Sephora

Olá Beauties!
No passado dia 23 de Abril fui convidada a estar presente na Sephora do Barreiro para uma Soirée Vip, já conhecia a loja e sempre gostei muito, principalmente do bom atendimento! Aproveitei para conhecer um pouco melhor o espaço, e conhecer alguns produtos novos. Tive também o privilégio de receber uma maquilhagem. Deixo-vos algumas fotografias deste dia! :)
-♥-


A entrada da loja, fui muito bem recebida!


Não podiam faltar ehehe,  2 expositores das duas  minhas marcas preferidas, Benefit e Make Up Forever.

Uma equipa fantástica e muito animada!


E no fim, deram-me um miminho :)


Eis o resultado da maquilhagem!


Obrigada a toda a equipa Sephora Barreiro, têm uma loja fantástica e um atendimento especial a cada cliente!

Espero que tenham gostado de ver este bocadinho do meu dia! Se tiverem alguma dúvida, já sabem, perguntem, tirem dúvidas e dêem sugestões!

Até ao próximo post Beauties!
Beijinhooos

Sem comentários:

Enviar um comentário