01/05/2015

4 outfits para uma tarde de Primavera

Olá Beauties!
Hoje vou mostrar inspirações para um look numa tarde de Primavera que ao que parece nunca mais chega o calorzinho. Tentei fazer look para todo o tipo de estilos e de diferentes lojas. Todos os look's fui eu que criei.


Este look é da Zara e é de todos o mais simples, optei por umas calças um pouco rasgadas que agora se vê muito e eu ando a gostar imenso, mas... nada de exagerado. Depois escolhi um top com renda na parte de cima muito bonito e simples. Escolhi esta mala para dar um pouco de cor ao look, tem uma cor rosinha muito bonita. E por fim escolhi uns sapatos brancos rasos também simples mas bonitos.

Adorei este look! Um macacão em camurça muito muito giro, com uns botins cremes assim com um tom prateado também muito giros, gosto muito de ver vestidinhos, saias ou macacões com este tipo de botins. A mala vai puxar os tons do macacão e também dos botins. Para dar assim um toque especial optei por escolher este colar comprido.

Confesso que também fiquei fã deste look, primeiro porque ando apaixonada por quimonos e depois acho que é um look muito alegre. Para este terceiro look optei por fazer com uns calções, e como adoro ver quimonos com calções optei por este muito bonito e com um padrão super giro! Como o quimono já tinha muito padrão, escolhi um top básico. Para dar ainda mais cor e alegria ao look escolhi estas sandálias e esta mala com uma cor super gira e alegre para os dias de sol!

Este look da Primark também é simples mas bonito, escolhi esta saia comprida que adoro com uma cor mesmo primaveril. Conjuguei com um top branquinho em renda, muito mimoso. A mala com franjas acho que fica muito bem para este look. Por fim optei pelas alpercatas em renda branca. Fica um look muito bonito e bastante em conta!

Espero que tenham gostado Beauties!
Qual é a vossa opinião, qual foi o vosso look preferido, qual o look que não usariam?
Alguma sugestão para mim? Deixem tudo nos comentários abaixo.
Beijinhooos e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário